Um trailer do filme da sua banda

No início a música acontecia aqui e agora, ao vivo. Então surgiram as primeiras tecnologias de registro do som. Formatou-se então o chamado single, um disco que continha exatamente isso, uma música. Logo a tecnologia evoluiu e vieram os EPs que comportavam cerca de 20 minutos de música para enfim chegarmos ao definitivo e proeminente Álbum. A indústria fonográfica das últimas quatro décadas do século 20 montou seus pilares a partir deste conceito, o Álbum.

Surgem então o MP3 e os players pessoais (Ipods e similares) e nos vemos então elaborando nossas próprias compilações, pegando uma música de um disco, outra de outro. Neste novo ambiente, ser sucinto e certeiro tornou-se fundamental. É preciso ter qualidade nesses dias em que tudo parece desmanchar no ar – onde qualquer vídeo com mais de 10 minutos no Youtube parece mais um longa-metragem ao estilo Senhor dos Anéis.

Por falar em Youtube, pesquisa recente da empresa  The Nielsen Company mostra que a música é consumida 3 vezes mais via Youtube do que através de sites de download legais. Nesse contexto, quanto maior e melhor a inserção do artista neste ambiente, melhores os resultados.

Caminha-se por uma nova abordagem para a produção e comercialização da arte, em especial, da música. Bobby Owsinski, estudioso da música, afirma que já vivemos na chamada era da Música 3.0. Essa que acabei de explanar, a era dos players pessoais e do fortalecimento da banda como gerente de sua própria carreira.

Em meio à tanta informação disponível e a falta de atenção da audiência tornou-se primordial ser breve mas sem perder o conteúdo. Ciente deste novo paradigma da música o Pulso Estúdios traz mais um produto para os artistas e bandas. Trata-se da gravação do áudio e video para a divulgação imediata do trabalho dos clientes do Pulso Estúdios. Em uma hora grava-se quantas músicas forem possíveis fazendo ainda a captação do vídeo e audio ao vivo de uma das composições à ser escolhida pela banda. Ao final deste processo e em pouquíssimo tempo, o artista/banda já terá em mão um excelente material para divulgar o som e a imagem do artista/banda e fazer com que o número de shows seja alavancado, trazendo para o artista, além do benefício financeiro de ser contratado com mais freqüência e qualidade, um aumento da exposição perante os fãs.

Acesse o site, conheça melhor o serviço e os valores e não perca esta oportunidade.

www.pulsoestudios.com.br

Anúncios

Sobre Pulso Estúdios

Estúdio de Gravação Profissional em Foz do Iguaçu
Esse post foi publicado em Equipamentos, Promoção. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um trailer do filme da sua banda

  1. Arthur ramao rodrigues disse:

    gostaria de saber a proposta de mil discos quantos q sai o valor total cerca de 12 musicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s